De acordo com Sebastião Tarcísio Peres, motorista de uma van que entrava na JK pela Avenida Francisco Ferreira de Paula e viu o acidente, depois de bater, o motociclista foi arrastado pelo caminhão por cerca de cinco metros. “O caminhoneiro só parou porque eu fiz um sinal e joguei a van para a frente do caminhão”, afirmou a testemunha.
O motorista do caminhão, José Jair de Carvalho, 55 anos, disse que acionou a seta para entrar no Gramado e o motociclista acabou batendo quando tentava ultrapassar pela direita. A moto atingiu a região do tanque do caminhão. O caminhoneiro não percebeu na hora o que havia acontecido. “Achei que tinha batido no poste”, afirmou o caminhoneiro.
O SAMU foi acionado e socorreu o motociclista até o Hospital Regional. José Eurípedes da Silva, 27 anos, sofreu uma fratura exposta no ombro direito e escoriações pelo corpo. A frente da Honda/Titan e o capacete do motociclista ficaram bastante danificados. Ele contou que seguia pela avenida e não teve como evitar a batida. A Polícia Militar foi acionada e registrou mais esse acidente no local.
Funcionários de uma empresa próxima ao cruzamento pediram a instalação de um redutor de velocidade urgente na avenida. Eles contaram que os veículos passam em alta velocidade pela JK e vários acidentes graves já foram registrados no cruzamento. “Na última sexta, outro acidente aconteceu aqui”, informou um dos funcionários cobrando a providência.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]