Os policiais aprenderam drogas, munição de uso restrito, drogas e cédulas falsas.
A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (02) quatro homens após um roubo à mão armada em Carmo do Paranaíba. Dois assaltantes armados com revólveres teriam rendido um casal quando caminhava para o carro e levaram o veículo e os celulares. Além dos acusados do roubo, os policiais conduziram mais dois rapazes e apreenderam drogas, munição de uso restrito e cédulas falsas. O veículo não foi localizado.

De acordo com informações da Polícia Militar, o roubo aconteceu no final da noite de terça-feira (01), na Rua Atanásio dos Santos, Bairro JK. As vítimas, um jovem de 26 anos e sua namorada de 24 anos, relataram que se dirigiam ao veículo Fiat/Palio Week Trekking, cor prata, placa NXX-6823, quando foram abordados por dois indivíduos portando armas de fogo.

Os bandidos anunciaram o assalto e roubaram os aparelhos celulares e o veículo. Após o crime, os assaltantes fugiram e a PM foi acionada. Os policiais começaram os rastreamentos e depararam com dois indivíduos em uma motocicleta RD 135 Yamaha. Ao receberem ordem de parada, a dupla fugiu, mas acabou batendo em um micro ônibus. Otavio Henrique Morais, 19 anos, foi abordado e preso.

As vítimas o reconheceram como sendo o autor do assalto. Sem ter como negar, Otávio contou para os policais quem era seu comparsa. Leonardo Marx de Oliveira, 18 anos, vulgo "Leo da Cida", foi preso quando conduzia uma Honda/CG 150 Titan KS, no Bairro Paranaíba. Ele juntamente com o passageiro, Vagner da Silva Pereira, também tentaram fugir da abordagem, mas caíram da moto e foram capturados.

Durante busca pessoal, os policiais encontraram 1 papelote de cocaína, 2 cédulas falsas de cinquenta reais, e 2 aparelhos celulares de origem duvidosa. Devido a denúncias de tráfico na residência de Otávio, uma guarnição foi até lá, onde encontrou dois tabletes de maconha. Ainda em rastreamento, a polícia recebeu uma denúncia de que as armas utilizadas no roubo poderiam estar na residência de Vitor Amaral de Souza, 22 anos.

Na casa de Vitor, foi encontrada uma munição calibre .50 mm de uso exclusivo das forças armadas. O veículo roubado não foi localizado, bem como as armas utilizadas no roubo. Diante disso, os policiais prenderam Leonardo e Otávio pelo roubo de veículo; Vagner pelas notas falsas e Vitor pela posse de munição de uso restrito. As motocicletas também foram apreendidas.

Autor: Farley Rocha