De acordo com a funcionária do comércio, o homem teria chegado de capacete e ainda com uma toca ninja por baixo. Ele ainda vestia uma blusa de manga longa. Para subtrair as joias e relógios, ele quebrou as vitrines e os vidros dos balcões com o cabo do revólver e também com a própria mão. Manchas de sangue ficaram espalhadas pelos vidros.
Depois do crime, ele fugiu com anéis, brincos, relógios e um celular da vítima. Ele entrou em um Fiesta da cor Preta com os vidros escuros que já o esperava na porta do comércio. Pessoas que presenciaram o assalto anotaram a placa e informaram as características para os policiais que não demoraram muito para fazer a prisão. Três indivíduos foram abordados no trevo de Coromandel, na BR 365.
De acordo com o Sargento Romeu Araújo, os autores estavam com todos os objetos roubados na loja. Eles serão levados para a delegacia de Patrocínio e depois encaminhados para Patos de Minas. A proprietária da relojoaria se mostrou descrente com a falta de segurança. “Está difícil de trabalhar”, exclamou. Ela agradeceu por ninguém da loja ter ficado ferido.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]