O garoto foi levado para o hospital chorando e implorando para não deixá-lo morrer.
Mais uma criança inocente foi vítima de disparos de arma de fogo em Patos de Minas. Dessa vez, a vítima foi uma criança de apenas 7 anos. O menino estava na porta de casa nesta segunda-feira (24) quando um atirador passou de carro e abriu fogo. Ele foi atingido duas vezes. O garoto foi levado para o hospital chorando e implorando para não deixá-lo morrer.

De acordo com o Cabo Wanderley, o atirador passou em um Fiat/Palio de cor prata na Rua Dos Pinheiros e abriu fogo. Os vizinhos ouviram pelo menos cinco disparos. A criança estava na porta de casa na companhia de um jovem conhecido como “Douguinha” quando foi atingido. Os tiros atingiram o pulso esquerdo e a coxa direita da vítima. Os dois projéteis transfixaram.

Após os tiros, um vizinho escutou o choro do garoto e saiu para prestar o socorro. Assustado com a violência, o morador disse que o garotinho chorava muito e pedia pelo amor Deus para não deixá-lo morrer. A vítima inocente foi colocada dentro do carro e levada imediatamente até o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Manchas de sangue ficaram pelo carro e também no vizinho. Ele não corre risco de vida. A PM foi acionada e começou os rastreamentos para tentar identificar o atirador. Os militares já possuem um suspeito. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi até o local para colher provas que levem até o autor. Os policiais acreditam que os tiros seriam para o companheiro da criança.

Essa foi mais criança inocente vítima de disparos de arma de fogo em Patos de Minas. Na última sexta-feira (21) um garoto de 10 anos foi atingido por tiro que atingiu o rosto e o ombro dele. Naquele crime, o garoto chegou a falar em um atirador que passou pela rua, mas voltou atrás dizendo que foi o primo que disparou sem querer.

Autor: Farley Rocha