Após o acionamento, os policiais se deslocaram até a zona rural, preparados para intervirem em um possível assalto em andamento. Ao chegarem ao local, porém, não foi isso que encontraram. Os militares se depararam com membros de uma mesma família, que após fazerem uso de bebidas alcoólicas durante toda a noite, começaram a discutir e a se agredir, causando ferimentos entre os envolvidos e danos generalizados em uma das residências que compõem a fazenda.
Durante a parlamentação com os envolvidos, os militares foram convidados a verem os danos causados por um dos envolvidos na briga. Neste momento, os policiais foram surpreendidos por um dos moradores da residência, o qual, repentinamente, saiu de um dos quartos com uma espingarda, calibre .32. Imediatamente, o indivíduo foi abordado e orientado, sendo entregue a arma aos policiais.
Após consultarem o sistema informatizado, os militares constataram que o armamento não possuía o devido registro necessário para estar naquela situação, no interior do imóvel. Diante disso, o autor, que possuía a espingarda em seu quarto pendurada na parede, foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, por posse ilegal de arma de fogo. Outros dois envolvidos foram presos pela participação na briga e nos danos causados na residência. A arma foi apreendida.
Essa foi mais uma apreensão de arma de fogo em Rio Paranaíba, que tem conseguido índices altos de apreensão de armas de fogo neste ano. Segundo os policiais, isso reflete diretamente na redução de crimes graves, como roubos e homicídios.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]