O trabalho da Polícia Militar começou após mais um assalto na cidade. Três indivíduos entraram em um depósito de gás, renderam as pessoas que estavam no local e roubaram R$ 200,00 que estavam no caixa. Os assaltantes usavam roupas pretas e estavam com os rostos cobertos por toucas ninjas.
Segundo as vítimas, os criminosos tinham uma arma de fogo e fugiram à pé em direção a uma mata que existe nas imediações. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos nas proximidades. Não demorou muito para que os adolescentes fossem aprendidos. Eles negaram no início, mas acabaram confessando a participação no roubo.
Os adolescentes também confessaram a autoria de outro assalto ocorrido anteriormente em uma loja da cidade. Eles contaram ainda onde estavam escondidos o dinheiro roubado, as toucas usadas no assalto, a arma que é a réplica de uma pistola e uma luva. Na casa de um dos menores os policiais também encontraram o facão usado em outro assalto e o telefone celular roubado de uma das vítimas.
Os três adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Patrocínio para prestar esclarecimentos. Um dos garotos disse que tem um amigo em Guimarânia que possui armas de fogo e que vai comprar uma espingarda calibre 12 para dominar o bairro Nações.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]