De acordo com o Sub Ten Miguel, o travesti teria chegado ao hotel acompanhado de um senhor. Eles foram direto para um quarto, onde pouco depois houve um desentendimento e o autor acabou disparando. Foram pelo menos quatro disparos, sendo que três deles atingiram a vítima. Um projétil foi encontrado no quarto. Também havia marca de bala na parede.
Após o crime, o autor evadiu em uma motocicleta e não foi localizado. Segundo o policial, o desentendimento pode ter começado em via pública. Os dois teriam tomado umas cervejas antes de ir para o hotel. Funcionários do estabelecimento relataram que a intenção era um programa sexual. Eles não registraram a entrada dos hóspedes.
O autor que usou um revólver calibre 22 para cometer o crime foi identificado apenas por “Seu Zé”. Os policiais realizaram diligências, mas não tiveram muito sucesso. Eles também foram a outro hotel onde ele teria se hospedado anteriormente, mas não o encontraram. Os militares descobriram que ele mora na zona rural.
A ocorrência foi registrada e repassada para a Polícia Civil que deve realizar novas diligências para localizar o autor. De acordo com o Sargento Couto do Corpo de Bombeiros, os tiros atingiram a região lombar, axila e o braço da vítima. Ele foi levado consciente até o Hospital Regional e não corre risco de vida.
O Sub Ten Miguel alertou para a falta de registro dos hóspedes. Ele informou que todo hotel é obrigado por lei a fazer a ficha da entrada e saída dos hóspedes. “Mesmo sendo conhecido, deve ser registrada a ficha”, ressaltou. O fato também foi repassado para as autoridades competentes para as demais providências.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]