Imagem de ameaça a professor em publicação de vereador no Instagram. 

 

        Um irresponsável no trânsito pode por em risco a vida de algumas pessoas, mas um irresponsável na política pode causar um estrago muito maior. Após um vereador fazer a vexatória tentativa de censurar um professor, foi a vez de Falcão nos envergonhar. O preposto de Romeu Zema publicou uma nota dizendo que não vai permitir “ideologia de gênero” em Patos de Minas. O espetáculo ridículo de perseguição à professores teve repercussão nacional, sendo notícia em jornais de grande circulação. Mas além da vergonha nacional, as atitudes de moleques com mandato podem causar estrago maior!

       Em primeiro lugar é preciso dizer que não existe a tal “ideologia de gênero”, o que a escola ensina é sobre “identidade de gênero”. Mas por que tratar disso na escola? Pra começo de conversa, jovens e adolescentes Lgbt’s têm seis vezes mais chances de cometerem SUICÍDIO! Sim, meu prezado leitor, gays, lésbicas, bissexuais, em geral se suicidam muito mais, e as pesquisas mostram que o número de mortes é diretamente proporcional ao preconceito do ambiente em que essas pessoas vivem. O preconceito mata! Portanto educar nossos jovens para não terem preconceito contra pessoas Lgbt’s é uma questão de SAÚDE PÚBLICA, e não uma “estratégia comunista” para transformar todos os nossos filhos em “gayzinhos” para destruir a família tradicional e acabar com o capitalismo!

       Mas parece que o office boy de Romeu Zema não conhece o sofrimento dos Lgbt’s que tiveram o azar de nascer numa cidade quase medieval. E com sua nota ignorante e nojenta, o parvo prefeito chancelou a postura preconceituosa e hedionda de seu assecla. O vereador e o prefeito, são seguidores do Presidente Bolsonaro, “Rá na Terra, Deus feito homem”; nessa perspectiva, vale perguntar: será que eles preferem o modelo de educação do presidente? Jair Bolsonaro, o grande preceptor dos néscios, declarou antes da eleição que se alguém tiver um filho homossexual, é só enfiar a porrada que ele vira homem. Então senhor prefeito e senhor vereador, seria essa a forma correta de lidar com a população Lgbt? 

         Cabe ainda ressaltar que esse vereador e prefeito estão estigmatizando as crianças dessa escola! Imagine o garoto voltando pra casa com o uniforme da referida escola, e os outros garotos apontando e dedo e debochando: “olha lá, ele estuda na escola dos viadinhos”, “tá fazendo curso pra virar bicha”, é isso que esses alunos podem ter que enfrentar. Os atos irresponsáveis desses dois parvos só fazem contribuir para aumentar um preconceito que já existe em níveis absurdos. E vale lembrar que na publicação do vereador, houve comentário com ameaça ao professor, portanto se alguém o agredir, sabemos quem são os responsáveis. Parabéns Falcão, você conseguiu ampliar o estrago. Como diz o ditado, não há nada tão ruim que não possa piorar!