Quando falamos do caso Madalena nos esquecemos que o Dalton Rigueira, que a submeteu a condições análogas a escravidão, É UM CIDADÃO DE BEM! Muita calma nessa hora, já vou explicar. Pra começar o Dalton estudou medicina veterinária, como um bom cidadão de bem ele jamais iria meter-se com esses maconheiros dos cursos de História, Filosofia, Letras, e ciências sociais em geral. Qualquer cidadão de bem sabe que nesses cursos só tem puta, viado, feministas, maconheiros, esquerdistas, abortistas, satanistas e comunistas. Uma das filhas é universitária do curso de medicina, à exemplo do pai, ela não iria se misturar aos vagabundos dos cursos de humanas.

            Como todo cidadão de bem o Dalton era cristão, frequentador da igreja, chegou até mesmo a ser ministro da Eucaristia. E sua esposa Valdirene também era uma boa cristã e trabalhava na obra do Senhor. Diz-se que até doavam dinheiro para as obras da Casa de Deus! Cidadão de bem tem que ser cristão mesmo, afinal, terreiro de macumba é coisa do diabo e de gente ruim.  

           Fico até comovido em falar dessa família de bem, cristã, conservadora, e que agora sofre perseguição por causa dessas leis esquerdistas. Essa história de trabalho escravo é invenção dos comunistas, tudo coisa da época do PT, que quer destruir os patrões e acabar com o capitalismo. Uma trama para transformar o Brasil numa grande Cuba. 

AVISO: Este é um texto IRÔNICO! Alguns podem achar o aviso desnecessário, mas estamos no Brasil!

Eduardo Tavares