O veículo atingiu o meio fio e capotou, parando com as rodas para o ar em cima da ciclovia.
O acidente foi grave, mas por sorte nem o condutor, nem o passageiro ficaram feridos. O Fiat/147 ficou totalmente destruído. Ele teria sido fechado por um cavalo de uma carreta na avenida JK, na tarde deste sábado (24), quando seguia na pista lateral da avenida em sentido ao Trevo da Pipoca. O motorista do outro veículo não parou no local.

De acordo com o motorista do Fiat/147, Roberto Ribeiro da Silva, 31 anos, ele seguia em sentido ao trevo ao lado de uma carreta, quando foi fechado por um cavalo mecânico de uma carreta. Ele contou que chegou a ser atingido na lateral pelo outro veículo. Para evitar um acidente mais grave, ele acabou jogando o carro para a lateral.

No entanto a ação não deu muito certo. O veículo atingiu o meio fio e capotou, parando com as rodas para o ar em cima da ciclovia. O carro ficou todo danificado e o meio fio quebrado em algumas partes. Roberto disse que o motorista do cavalo mecânico não parou no local. O passageiro, Wesley Augusto da Silva, 18 anos, apesar do susto, também nada sofreu.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Caso se confirme a versão de Roberto e se encontrado o motorista do cavalo mecânico, ele poderá responder por crime de trânsito. O Código de Trânsito Brasileiro prevê pena de 6 meses a uma ano para o motorista que evade de local de acidente. Após ser desvirado, o carro, que estava com a documentação regular, foi liberado para o motorista.

Autor: Farley Rocha