A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (04) uma mulher de 45 anos por tráfico de drogas. A prisão se deu após um usuário confessar onde adquiriu uma pedra de crack encontrada com ele. Maria Elizabeth Pereira do Amaral teria vendido a droga para o jovem e ainda foi encontrada outra porção em sua residência.

Depois da abordagem ao rapaz, e de posse da localização de onde teria comprado o entorpecente, os militares seguiram para a casa da mulher, também conhecida como Bete Loira, e encontraram mais uma porção da droga e vários materiais para embalagem das pedras.

A droga estava debaixo do CPU do computador de Bete. Mas segundo ela, a droga não lhe pertence. A justificativa dada por ela é que nem sabe usar o computador. Porém, o jovem usuário confessou para os policiais e, na presença de testemunhas, que tinha comprado de Bete.

Ela já foi presa várias vezes pela prática de tráfico. Bete deve responder mais uma vez por tráfico de drogas. E por sua casa ficar a cerca de 50 metros da Escola Estadual Padre Almir, no Bairro Colina, sua situação deve ser agravada.