O tráfico de drogas na rua José de Santana, bem no centro da cidade, tem feito vítimas. Há alguns dias, uma mulher que tinha acabado de deixar o Presídio foi conduzida novamente acusada de comercializar pedras de crack. Nessa quinta-feira (07), outros dois rapazes foram presos pela Polícia Militar pelo mesmo crime. Dezenas de pedras de crack foram apreendidas.
Foi uma denúncia anônima que levou os policiais até a residência. Clênio Martins se identificou como sendo o morador da casa. Ele permitiu a entrada dos policiais e se deu mal. Debaixo da cama, os policiais encontraram uma embalagem contendo oito pedras de crack. Uma busca mais minuciosa e outras 23 pedras da droga foram localizadas dentro de uma mala.
De acordo com o sargento Rodrigues, três rapazes que estavam na casa disseram que estavam ali para usar drogas. Clênio foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas. Os policiais também apreenderam R$ 110,00 em dinheiro, um aparelho Blue-ray e uma bicleta (GTI) de origem duvidosa, além de um facão.
Mas o trabalho não terminou por aí não. Mesmo com a prisão de Clênio, os policiais receberam informações de que o comércio de drogas continuava no local. Uma viatura retornou e encontrou dois jovens. Um deles percebeu a aproximação da viatura e conseguiu fugir sem ser abordado.
O outro rapaz que estava no local tentou se desfazer de uma embalagem que estava no bolso da bermuda. Eram 32 pedras de crack que, segundo a Polícia Militar, seriam comercializadas no local. Carlos Henrique foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil acusado de tráfico de drogas.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]