O fato aconteceu na manhã dessa segunda-feira (22) em uma construção no Bairro Residencial Gramado. O servente, Cleuton Caetano da Silva, de 31 anos, chegou ao serviço, ainda cedo, embriagado e se negou a realizar o serviço. Além disso, ele ameaçou de morte o pedreiro e o encarregado da obra e acabou preso pela Polícia Militar.


Cleuton chegou à obra, no Condomínio Bougainville, com sintomas de embriaguez e não quis recolher uma areia conforme determinação do pedreiro. Os dois entraram em atrito verbal e acabaram demitidos. Insatisfeito com a demissão, o servente passou a proferir ameaças de morte contra o pedreiro e o encarregado do serviço. Segundo relato da vítima, o autor chegou a dizer que “iria beber seu sangue”.


Diante dos fatos, Cleuton que já possui outros envolvimentos nesse tipo de ocorrência foi preso e conduzido à delegacia da Polícia Civil. O agora desempregado, além de ficar sem o serviço, deve responder também pelo crime de ameaça. Com ele, os policiais apreenderam um canivete.