O número de acidentes na avenida JK é de impressionar. Quem trabalha na região afirma que as três pistas não passam um único dia sem registrar uma batida. Levantamento realizado pelo Corpo de Bombeiros mostra que a avenida JK é o local com maior índice de acidentes na cidade.

Para não fugir à regra, na tarde dessa sexta-feira (06), o condutor de uma motocicleta não conseguiu parar a motocicleta e depois de arrastar por quase 50 metros atingiu o caminhão de Belo Horizonte que tentava fazer o contorno. O motorista Carlos Roberto Mota disse que teve a visão atrapalhada pelas árvores do canteiro central e não viu a aproximação do motociclista.

Tânio Soares do Amaral, de 39 anos, que conduzia a motocicleta, teve fratura no braço e escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido para o Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros onde ficou sob cuidados médicos.

E depois de tantos acidentes, a divisão de trânsito da prefeitura decidiu instalar lombadas nas três pistas. O chefe de divisão de trânsito, Capitão Gesonias, anunciou nesta sexta-feira (06) que vai por sete quebra-molas em pontos estratégicos da avenida JK.