O Tribunal do Júri considerou Ronie Von Magalhães, de 41 anos, culpado pelo assassinato da vendedora Daiane de Souza Vilela. No julgamento, realizado nesta terça-feira (25), o técnico em enfermagem foi condenado por homicídio qualificado e terá que cumprir uma pena de 15 anos de prisão.

O crime aconteceu na tarde do dia 29 de dezembro de 2006. O Assassino subiu as escadas do 1ª Via Shopping foi até o Sex Shop, no final do corredor e matou a golpes de faca a vendedora Daiane Vilela. O crime chocou a sociedade inteira.

Depois de mais de um ano de investigações a Polícia chegou até Ronie Von Magalhães. Mesmo negando o crime o técnico em enfermagem foi preso em abril deste ano e levado a Júri Popular.

O julgamento realizado nesta terça-feira (25) no Salão de Júri do Fórum Olímpio Borges durou mais de 8 horas. Ronie Von usou uma camiseta com a imagem de cristo crucificado e apelou para a Justiça Divina para não ser condenado. Os três primeiros depoimentos, no entanto, levaram os jurados a entender que foi ele o autor do bárbaro assassinato no 1ª Via Shopping.

Por volta de 21h30 o juiz Vinícius de Ávila Leite proferiu a sentença. Ronie Von Magalhães foi condenado por homicídio qualificado e condenado a 15 anos de prisão sem direito de recorrer em liberdade.