A Prefeitura terminou de fechar a enorme cratera construída na esquina das ruas vereador João Pacheco e avenida Paranaíba, mas os comerciantes e moradores do lugar não pararam de reclamar. A revolta é por que as ruas continuam interditadas e o problema do esgoto não foi resolvido.

O buraco ficou aberto para o conserto da rede de esgoto durante quase um mês. Por falta de condições e por causa do risco de acidentes, a Secretaria de Infraestrutura decidiu tapar a cratera sem desobstruir a rede. Mais de 150 caminhões de terra e entulho foram despejados no local.

Mas, como o buraco terá que ser reaberto para a desobstrução da rede, a pavimentação não foi restaurada. A rua vereador João Pacheco e uma das pistas da avenida Paranaíba continuam interditas.

Além disso, os moradores e comerciantes têm que conviver com o mau cheiro do esgoto que está sendo bombeado para a rede pluvial.

De acordo com o secretário de infraestrutura, Ricardo Medina, esta foi a melhor alternativa encontrada, já que não há como fazer o serviço neste período de chuva.