A polícia ainda procura o homem que matou o próprio concunhado com uma facada no peito na madrugada do último domingo (01) na rua do Pintor, no bairro Planalto em Uberlândia. O desentendimento aconteceu porque a vítima não queria que o autor do crime fosse embora de uma confraternização familiar que acontecia em sua casa.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta de 3h da madrugada de domingo. Eles encontraram o jovem de 28 anos desfalecido na calçada, com a roupa suja de sangue. A esposa do jovem contou que ele havia tomado uma facada do próprio concunhado. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A testemunha, que é esposa da vítima, relatou aos policias que estava em sua residência em uma confraternização, na qual participavam ela, a vítima, sua irmã e o marido dela de 50 anos, que é o autor do crime, seu filho e mais algumas pessoas. Segundo ela, estava tudo ocorrendo bem até que sua irmã chamou o marido, autor do crime, para ir embora.

O jovem, vítima do homicídio, entrou em atrito verbal com ela, pois ele não queria que eles fossem embora. O casal saiu para rua discutindo com a vítima, que em determinado momento entrou para sua residência dizendo que iria pegar uma faca e matar o autor. A esposa disse que não levou muito a sério e que apenas disse para ele parar com isso e não sair de casa. Entretanto, instantes depois, ouviu uma discussão na rua e, ao sair, viu o esposo sentado dizendo que havia sido esfaqueado.

A mulher relatou que o marido fazia uso de medicamento controlado e que havia ingerido bebida alcóolica. A perícia da Polícia Civil esteve no local e os rastreamentos foram realizados, mas o autor do crime não foi localizado.