De acordo com o Cabo Faria, os policiais tinham informações de que estava acontecendo tráfico de drogas na casa e passaram a monitorar o local. Eles viram um usuário saindo da casa, mas ele conseguiu sair sem ser abordado. Os policiais deram a volta no quarteirão e conseguiram ver outro suspeito saindo do local.
Os policiais fizeram a abordagem e ele acabou tentando dispensar uma pedra de crack. Os policiais adentraram à residência e localizaram drogas e outros objetos sem origem comprovada. Foram 30 pedras de crack, uma maior que ainda seria fracionada, um tablete de maconha, material para embalagem de droga e diversos objetos sem origem.
Kellen Cristiene da Silva, de 31 anos, disse aos policiais que a droga pertencia a ela. O namorado dela, Bruno Soares Oliveira, de 23 anos, também estaria vendendo drogas e acabou levado até a delegacia. O indivíduo que teria comprado a droga no local também foi conduzido até a autoridade policial.
No interior do compartimento para colocar capacete de uma Honda/Biz, os militares localizaram restos de ácido bórico, material usado para a preparação da droga. Eles fizeram a coleta da substância que vai servir como prova da venda de produtos ilícitos no local. Os militares informaram que já vinham monitorando os suspeitos e várias denúncias foram recebidas.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]