Celmo Geraldo Nunes, de 24 anos, conhecido como Bibi foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Um rapaz de 24 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desse domingo (11) após um desentendimento que por pouco não terminou em morte. Disparos de arma de fogo foram efetuados contra pai e filho. O crime aconteceu na rua Lenaide Pereira Cunha, no bairro Sebastião Amorim.

Antônio Wilson Amorim, de 57 anos, disse aos policiais que estava em casa quando dois homens chegaram em um veículo e chamaram por seu filho. Elias Wesley Amorim, de 26 anos, veio ver o que era e começou a ser agredido. Primeiro ele levou um tiro na perna, entrou em luta corporal com o autor e acabou sendo agredido a coronhadas.

Antônio Wilson tentou interferir em favor do filho e outro agressor que estava dentro do carro sacou de uma arma de fogo e atirou em sua direção. Ele disse que o filho só não foi morto por que conseguiu conter o agressor e tomar as munições do revólver. Três projéteis intactos foram deixados no local.

Elias foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional com sangramento na cabeça e um ferimento na perna proveniente do disparo. A Polícia Militar iniciou rastreamentos e não demorou muito para localizar o homem apontado como autor das agressões. Ele estava em uma motocicleta, a poucos metros do local do crime.

Celmo Geraldo Nunes, de 24 anos, conhecido como Bibi foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele nega que tenha comedido o crime.

Autor: Maurício Rocha