Antônio Wilson Amorim, de 57 anos, disse aos policiais que estava em casa quando dois homens chegaram em um veículo e chamaram por seu filho. Elias Wesley Amorim, de 26 anos, veio ver o que era e começou a ser agredido. Primeiro ele levou um tiro na perna, entrou em luta corporal com o autor e acabou sendo agredido a coronhadas.
Antônio Wilson tentou interferir em favor do filho e outro agressor que estava dentro do carro sacou de uma arma de fogo e atirou em sua direção. Ele disse que o filho só não foi morto por que conseguiu conter o agressor e tomar as munições do revólver. Três projéteis intactos foram deixados no local.
Elias foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional com sangramento na cabeça e um ferimento na perna proveniente do disparo. A Polícia Militar iniciou rastreamentos e não demorou muito para localizar o homem apontado como autor das agressões. Ele estava em uma motocicleta, a poucos metros do local do crime.
Celmo Geraldo Nunes, de 24 anos, conhecido como Bibi foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele nega que tenha comedido o crime.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]