Os policiais encontraram um embrulho com uma quantidade de crack suficiente para fazer mais de 100 pedras e R$ 2.590,00 em dinheiro.
O trabalho da Polícia Militar de São Gotardo para combater o tráfico de drogas e a circulação de armas de fogo na cidade deu bons resultados no final de semana. Os policiais conseguiram apreender um revólver calibre .38 e uma grande quantidade de crack que estava sendo comercializada na cidade. Seis pessoas foram presas.

O trabalho começou no sábado (19) com a abordagem de frequentadores da área denominada “Ponto Quente da Criminalidade de São Gotardo”. Denúncias de tráfico de drogas são comuns no local. Ao proceder busca pessoal em Mikael de Souza Silva, de 19 anos, os policiais encontraram um revólver calibre .38. O rapaz foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia por porte ilegal de arma de fogo.

O trabalho não parou por aí e os policiais decidiram abordar os ocupantes de um Vectra. Denúncias anônimas davam conta de que o motorista e os passageiros estavam vendendo drogas. A informação foi confirmada durante as buscas feitas no interior do carro. Debaixo do banco do motorista havia um embrulho com uma quantidade de crack suficiente para fazer mais de 100 pedras.

Além da droga, os policiais apreenderam R$ 2.590,00 em dinheiro que estava em poder de Bruno Tadeu de Souza, de 29 anos. Os policiais suspeitam que o dinheiro é proveniente do comércio de crack na cidade de São Gotardo. Além de Bruno, os policiais prenderam, Douglas Luciano Braz, de 23 anos, Fabiano Marino Santos, de 45 anos, Leonardo Ferreira Martins, de 21 anos e Liliane Marques Gonçalves, de 20 anos.

Os cinco ocupantes do Vectra foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil acusados de tráfico de drogas. As pedras de crack e o dinheiro foram apreendidos.

Autor: Maurício Rocha