Nenhum dos quatro ocupantes assumiu ser proprietário da arma e das munições e, por isso, todos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.
Quatro homens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas nesta madrugada por porte ilegal de arma de fogo e falsificação de dinheiro. Eles saíram da cidade de Várzea da Palma e foram abordados pela Polícia Militar na cidade de Lagoa Grande. A informação que chegou aos policiais é de que eles foram até o local para acertar contas com um desafeto.

Os quatro homens parados no interior do veículo chamaram a atenção dos policiais. Eles decidiram fazer uma abordagem e encontraram no interior do Fiat Pálio um revólver calibre 38. A arma estava carregada com seis munições, sendo que duas delas estavam picotadas. Dentro de uma bolsa, os militares encontraram mais 22 munições calibre 38 e outras 13 munições de arma calibre 22.

De acordo com o cabo Aguiar, nenhum dos quatro ocupantes assumiu ser proprietário da arma e das munições e, por isso, todos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. Mais tarde, os policiais receberam uma ligação anônima informando que os rapazes estavam na cidade para um acerto de contas com um desafeto. A possível vítima não foi localizada.

Além da prisão dos quatro suspeitos, a Polícia Militar também fez a apreensão da arma e das munições, do veículo em que eles estavam e dos telefones celulares que vão ajudar nas investigações. E após a prisão, em uma busca mais detalhada no veículo, os policiais encontraram R$ 2.500,00 em cédulas de R$ 100,00 que segundo os policiais foram falsificadas. As cédulas tinham numeração repetida.

Todo o material foi encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações.

Autor: Maurício Rocha