De acordo com o Sargento Aguimar, os policiais do GEPMOR faziam patrulhamento pela avenida Paranaíba quando viram Rossine Rodrigues Pereira, 32 anos, em uma motocicleta Yamaha/Lander. Ao perceber que seria abordado, ele fugiu em alta velocidade e em seguida abandonou a moto na Rua Salgado Filho quando viu que não poderia escapar.
Ele correu para o meio do mato deixando para trás a moto, capacete, balança de precisão, uma pedra grande de crack e uma porção de maconha além de cerca de R$150,00 em dinheiro. Os policiais fizeram contato com outras viaturas que foram até a casa dele no final da avenida Brasil, perto do Cristavo.
No local, eles flagraram o pai de Rossine deixando a casa com uma sacola contendo meio quilo de maconha. Os militares adentraram a residência e ainda encontraram um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas. Sargento Aguimar informou que há informações de que ele esteja vendendo drogas no bairro.
Os policiais também suspeitam de que Rossine seja um dos responsáveis pelos disparos que têm ocorrido na região. Ele continua foragido, mas o pai e a esposa, que está com a mãe muito doente, foram levados para a delegacia. O policial informou que os dois foram conduzidos por poderem estar ajudando no crime. Todo o material foi levado para a delegacia para comprovar o tráfico de drogas. O acusado pode ser preso a qualquer momento.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]