O simulacro de pistola e outros materiais foram apreendidos.

A Polícia Militar capturou na manhã desta segunda-feira (11) dois jovens e um menor acusados de assaltarem uma boate em Carmo do Paranaíba. Os autores teriam tirado as roupas das vítimas, jogado álcool nelas e ainda ameaçado atear fogo. Um simulacro de arma de fogo e o dinheiro roubado foram apreendidos.

O assalto aconteceu durante a madrugada desta segunda em uma boate de Carmo do Paranaíba, saída para a cidade de Patrocínio. Vitor Ferreira de Souza, conhecido como “Madre Paulina”, Daniel Henrique Moreira Borges, 25 anos, e um menor de 16 anos chegaram à boate a pé e renderam as pessoas que estavam no local.

De acordo com o Tenente Diomásio, Comandante do Policiamento de Carmo de Paranaíba, usando arma de fogo e até um aparelho para choque, os infratores ordenaram às sete pessoas que estavam na boate que retirassem as roupas. Para levar ainda mais terror às vítimas, eles ainda jogaram álcool nelas e ameaçaram atear fogo. Após cerca de 3 horas de terror, os bandidos fugiram levando R$1400,00.

Depois do crime, a Polícia Militar foi acionada e de imediato começou os levantamentos para tentar encontrar e prender o trio. Segundo o oficial, os policiais que estavam de folga foram acionados e não demoraram muito para capturar os envolvidos. Um cerco foi montado nas imediações da boate e, pelo amanhecer, os três foram localizados próximos ao local.

Todo o dinheiro roubado foi encontrado com o adolescente. Os policiais ainda apreenderam preservativos, um simulacro de pistola, preservativos, perfume, cigarros e óculos de sol. Tudo foi levado para a delegacia para as demais providências. Os policiais continuam as diligências para encontrar a arma de fogo utilizada no crime.

Autor: Farley Rocha