Um garoto de 17 anos foi apreendido nesta terça-feira (28) pela Polícia Militar acusado de transformar a casa dos pais em uma “boca de fumo”. No quarto do garoto, os policiais encontraram crack e maconha embalados para o consumo. No momento da abordagem, duas pessoas estavam no local comprando a droga e também foram conduzidas para a delegacia.

O menor não tem passagens pela polícia, mas já vinha sendo investigado há meses pela prática do tráfico de drogas. Os militares tinham informações de que ele era um dos principais fornecedores de crack e maconha no Residencial Sorriso. Na casa dele, os militares encontraram, além da droga, um revólver calibre 38, munições, três telefones celulares e diversos aparelhos de vídeo game.

O garoto não fazia questão de esconder a droga. Embalagens de crack e maconha estavam espalhados pelo quarto dele, onde uma criança de três anos de idade brincava de vídeo game. O revólver, debaixo da cama, também estava acessível.

Este foi o quarto adolescente preso esta semana por envolvimento com o tráfico de drogas. Na segunda-feira três menores foram flagrados vendendo crack em uma praça no bairro Abner Afonso, ao lado de uma companhia da Polícia Militar.