Angélica Borges de Barcelos, de 19 anos e Marcos Ferreira dos Santos, de 18 anos.
A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreendeu uma grande quantidade de drogas e prendeu três pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes em operação realizada nessa quinta-feira (26). Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos para interromper o comércio de crack e maconha na cidade.

O primeiro mandado de busca e apreensão a ser cumprido foi no bairro Santa Cruz. A casa na rua Mário Celso do Maria estaria funcionando como ponto de tráfico de drogas. A suspeita foi confirmada quando os policiais começaram a vasculhar a casa. O tablete de maconha estava escondido no berço, no meio das roupas de cama de uma criança.

Outras duas pedras de crack e uma bucha de maconha, prontas para a venda, foram encontradas em outros cômodos da casa. Os policiais também apreenderam R$ 292,00 em dinheiro e uma maritaca. Marcos Ferreira dos Santos, de 18 anos e Angélica Borges de Barcelos, de 19 anos, foram presos em flagrante e deverão responder por tráfico de drogas.

Em seguida, os policiais militares seguiram para a residência de Cássio Luiz de Queiroz, no centro da cidade. A denúncia era de que o homem de 48 anos estaria comercializando crack. Com mandado de busca e apreensão, os militares vasculharam a casa. No quarto de Cássio, dentro de uma caixa de som, eles encontraram duas pedras de crack.

Na gaveta de um armário ele escondia seis munições intactas. Na sala da casa, em cima de outro armário, os policiais localizaram outras duas grandes pedras de crack. No bolso do acusado, os militares encontraram R$ 1034,00. Cássio não trabalha e os policiais desconfiam que o dinheiro é oriundo do tráfico de drogas.

A mãe de Cássio disse que ele tem ido com frequência a Uberlândia e buscando grande quantidade de droga para vender em Carmo do Paranaíba. Cássio foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas. O material foi apreendido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha