De acordo com o Sargento Marcos e Cabo Márcio, do grupo tático da 86ª Cia, os policiais passaram a monitorar um terreno que existe próximo ao cemitério após receberem diversas denúncias de que o local estava sendo usado para uso e comércio de drogas.
Durante o trabalho, os militares avistaram três indivíduos em atitudes suspeitas e fizeram a abordagem. Com eles e nas imediações, nada foi encontrado. Porém, os policiais perceberam que um deles havia saído e entrado em uma casa nas proximidades.
Os policiais foram até a residência e, com a permissão do morador, entraram no imóvel e encontraram o revólver calibre 22 com nove munições. A arma estava entre os móveis da casa. Sem informarem de quem seria a arma, os três suspeitos foram levados para a delegacia.
Washington Andrade de Oliveira, 20 anos, que foi preso recentemente por porte ilegal de arma de fogo e deixou o presídio no mês de abril, Adair Jovelino Pereira, 33 anos, e Fernando José da Silva, 20 anos, foram apresentados à autoridade policial para as demais providências.
Os policiais ressaltaram que os suspeitos já possuem passagens por tráfico, porte ilegal de arma de fogo, desacato, uso de droga e receptação e mesmo assim continuam a praticar delitos no bairro, preocupando os moradores que desejam providência mais severas.
Os policiais agradeceram as pessoas que passaram as informações e pedem que continuem denunciando para retirar do convívio social essas pessoas que pretendem prejudicar a sociedade.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]