A apreensão aconteceu por volta das 20h00 na Rua Caetés, Bairro Caramuru. Os policiais do GEPMOR faziam patrulhamento pela rua quando avistaram a dupla na motocicleta. Ao perceber os policiais, ele acelerou, mas resolveu se entregar, parando em seguida. Eles foram abordados e os policiais constataram que a moto havia sido furtada no dia anterior quando estacionada na Rua Teófilo Otoni.
A arma de fogo, uma garrucha de calibre .22 cromada com duas munições intactas, estava na cintura do adolescente que estava na garupa. Os dois foram levados para a delegacia para as demais providências e a moto removida ao depósito da Polícia Civil para depois ser devolvida ao proprietário. Eles negaram que teriam furtado a moto. No entanto, os policiais acreditam de que teria sido eles mesmos os autores do crime.
Além disso, os policiais suspeitam de que eles teriam participado de outros assaltos na cidade. De acordo com o Sargento Alair, há informações de que essa mesma arma teria sido usada para a prática de outros roubos na cidade. Os policiais vão fazer diligências para comprovar a participação deles em outros crimes. Segundo o militar, os dois possuem diversas passagens policiais.
O policial informou também que um deles teria sido vítima de tentativa de homicídio recentemente. O menor estava com diversas cicatrizes graves na cabeça. Eles vão responder por receptação e porte ilegal de arma de fogo, apesar de que isso não os incomodou muito. Na delegacia, eles sorriram e fizeram poses para as fotos.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]