As irmãs foram levadas para a delegacia.

Uma mulher de 30 anos foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil no final da manhã desta terça-feira (25) acusada de furto. Em duas lojas que ela passou no bairro Planalto, os proprietários das lojas deram falta de mais de 10 peças de roupas. O material foi encontrado dentro da bolsa da filha dela.

As duas mulheres são irmãs. Elas levavam uma criança. Enquanto uma olhava a menina, a outra, que é mãe da garotinha, experimentava as roupas.  Quando saíram da loja, a proprietária notou que faltavam três calças e uma bermuda. Ela acionou a Polícia Militar e passou as características das duas acusadas.

Não demorou muito para os policiais encontrarem as irmãs e constatarem o furto. Elas estavam em outra loja e com a bolsa cheia de produtos. Além das três calças e da bermuda, os policiais encontraram dentro da bolsa da criança outras 10 peças de roupas íntimas e de banho que foram levadas de outra loja.

As duas irmãs foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a criança. A menina foi entregue para o pai que ficou revoltado com a atitude da mãe da garota. A irmã mais jovem também estava indignada. Ela disse que estava cuidando da criança e que não sabia que a irmã estava furtando as peças de roupas.

As proprietárias das lojas também estavam indignadas. Presa em flagrante, Sidineia de Oliveira, de 30 anos, deverá responder pelo furto sozinha.

Autor: Maurício Rocha