De acordo com o motorista do coletivo, Armando Augusto Gonçalves, ele arrancou quando o semáforo abriu e indicou que iria convergir à direita. O mototaxista, que vinha logo atrás, achou que dava para passar pela pista da direita e acabou batendo na parte da frente do veículo. A motocicleta parou quase em baixo do coletivo que por pouco não passou por cima.
Com o impacto, Edmilson que estava em baixa velocidade caiu ao solo e não sofreu ferimentos graves. Ele sentia apenas dores no tornozelo e na mão. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. Ele foi imobilizado e conduzido até o Hospital Regional para receber atendimento médico. A motocicleta teve pequenos danos.
A bota do mototaxista que seguia em direção à Rua Major Gote ficou presa entre a moto e o coletivo, mostrando onde o ônibus atingiu a vítima. Os policiais militares compareceram ao local e tiveram que interditar a pista até a chegada da Perícia da Polícia Civil. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. Os passageiros que estavam no ônibus embarcaram em outros coletivos da empresa.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]