O acidente aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira (25) no cruzamento da avenida Piauí com a Rua Ouro Preto. O motorista de um GM/Celta teria avançado a parada obrigatória e provocado a batida com a Honda Biz. As duas mulheres que estavam na moto ficaram feridas e tiveram que ser atendidas por unidades do Corpo de Bombeiros e SAMU.
De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora da motoneta, Cleidiana Lina dos Santos, 29 anos, sofreu escoriações no braço esquerdo e a passageira, Eni Aparecida Gonçalves, 27 anos, sentia dores na cabeça. Elas foram imobilizadas e levadas para o Hospital Regional, onde receberam atendimento médico.
Testemunhas disseram que foi o motorista do veículo que provocou a batida. A motocicleta seguia na avenida Piauí em direção à Rua Major Gote, quando o carro avançou a parada da Rua Ouro Preto e Cleidiana não teve o que fazer. Com o impacto, condutora e passageira caíram ao solo e ficaram à espera do socorro. A motocicleta ficou danificada e foi levada até um mototáxi próximo. O trânsito ficou muito confuso no local
Pessoas que presenciaram a batida contaram que o motorista do carro conversou com as vítimas após a batida e saiu do local. Os policiais que atenderam a ocorrência não conseguiram encontrá-lo e a placa anotada pelas testemunhas não coincidiu com a descrição do veículo que seria um GM/Celta da cor verde. Quando o socorro chegou, ele também já não se encontrava.
No hospital, as vítimas confirmaram que o motorista havia realmente avançado a parada obrigatória. Toda a documentação da moto e da condutora estava regular. A proprietária de uma lanchonete no cruzamento disse que os acidentes no local são frequentes. Ela contou que a maioria acontece por desrespeito a esta parada obrigatória.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]