O acidente aconteceu por volta de 14h30 no cruzamento da avenida Paranaíba com a rua Doutor Marcolino. O Fiat Uno, que seguia pela avenida Paranaíba em direção ao centro da cidade, foi atingido em cheio pela Captiva que trafegava pela rua Doutor Marcolino em direção ao Ginásio do PTC.
O impacto foi tão forte que o Fiat Uno saiu da pista, capotou, invadiu a casa da esquina quebrando a grade e parou com as quatro rodas para cima. A Captiva também saiu da pista e tombou, parando em cima da calçada. Por sorte não havia ninguém passando pelo local no momento da batida. Os moradores tiveram o maior susto.
O motorista do Fiat Uno, Francisco Alves de Goes, de 27 anos, levava no carro a esposa Bruna Cecília Chaves Nascimento, de 15 anos e a filha Letícia, uma recém-nascida de apenas três meses. A garotinha estava no banco de trás em um bebê conforto, como manda a lei. Ela foi levada para o Hospital Regional, mas teve apenas ferimentos leves.
A Captiva era conduzida por Weslen Jordan Dias e Sena, de 18 anos. Ele e o passageiro tiveram que sair do veículo pela janela. Apesar do susto, eles também saíram ilesos da batida. Os dois veículos, no entanto, ficaram destruídos, um tombado e outro com as rodas para cima. A batida chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, mas não identificou qual dos dois motoristas avançou o sinal vermelho. Francisco disse que o semáforo ficou amarelo quando ele estava passando. Weslen afirmou que o sinal estava verde na rua Doutor Marcolino que tem os semáforos sincronizados.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]