Um motociclista de 37 anos teve ferimentos graves ao parar para dar socorro em acidente na tarde dessa segunda-feira (22) na avenida Marabá. Ele foi atropelado antes mesmo de descer da moto por outro motorista que também se distraiu observando a batida. Aliás a primeira batida também foi provocada por descuido. O motorista confessou que cochilou.
Lazaro José Severino, de 33 anos, chegava de Presidente Olegário. Ele disse que dormiu ao volante e que só viu quando já estava em cima da calçada. O Corsa em que ele estava bateu com tanta força que arrancou o poste de iluminação. A frente do veículo ficou destruída.
O motorista do carro usava cinto de segurança e saiu ileso, mas o acidente não ficou só nisso. O motociclista Marildo Queiroz Fernandes parou para ver o acidente e prestar socorro e foi atropelado por outro veículo. A batida não foi tão forte, mas teve um grave ferimento na perna, com fratura exposta.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e acionou a perícia para identificar as causas da batida. Técnicos da CEMIG também foram chamados para restabelecer o fornecimento de energia. Várias empresas ficaram no escuro.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]