O motorista do ônibus, Severino José Ribeiro, 59 anos, relatou que parou na rotatória e só arrancou quando viu o motociclista a uma grande distância. Ele disse que o motociclista estava em alta velocidade e isso seria a causa do acidente. “Tem que instalar pardais nessa avenida. Está uma verdadeira pista de corrida”, justificou.
Já o motociclista negou que estivesse em alta velocidade. Pessoas que estavam próximas ao local no momento do acidente também negaram que o condutor da moto estivesse em alta velocidade. Segundo eles, foi o motorista que avançou a parada obrigatória na rotatória. Após conversar com William, os policiais fizeram uma multa para o motorista do ônibus.
A moto, uma Yamaha/R1 1000 cilindradas, ficou bastante danificada. O velocímetro foi arrancado. William estava testando a moto para comprar quando aconteceu o acidente. Além de ter fraturado o joelho e o tornozelo e sofrer outras escoriações, existe a suspeita de que o motociclista tenha fraturado a mão. Um raio X será realizado para comprovar a lesão.
A Polícia Militar registrou mais esse acidente em Patos de Minas. As autoridades orientam os motoristas, motociclistas e todos os usuários das vias a terem mais atenção e respeito às leis de trânsito.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]