Natália apresentava escoriações no pé, pernas, braços e rosto. De acordo com os profissionais do SAMU, ela não teve fratura.
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (21) no cruzamento da Rua Duque de Caxias com a Rua Ouro Preto. A motociclista, Natália Franciele de Castro Vieira, 20 anos, seguia na Duque de Caxias em direção ao Centro e bateu no Fiat/Palio que seguia na Ouro Preto em sentido à Lagoa Grande. Ela teve escoriações em várias partes do corpo e foi levada para o Hospital Regional.

Com o impacto, a condutora da Honda/Biz foi arremessada da moto que só parou a cerca de 10 metros da batida. Natália foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU e levada até o Regional. Ela apresentava escoriações no pé, pernas, braços e rosto. De acordo com os profissionais do SAMU, ela não teve fratura.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar o acidente. Natália contou para o Sd Leonardo que quando passou no cruzamento o semáforo estava aberto. No entanto, esta versão não foi confirmada pelo motorista do carro. Anísio Gonçalves Brant disse que estava parado no sinal e só arrancou quando o semáforo estava verde.

O motorista do Gol, Geraldo José da Silva, confirmou a versão dada por Anísio. A testemunha informou que estava logo atrás e que realmente o sinal já tinha ficado verde. Segundo ele, Natália achou que poderia passar, mas não deu. Geraldo ainda comentou que ela teve muita sorte, pois onde ela foi arremessada havia uma caminhonete que tinha acabado de sair.

Autor: Farley Júnio