As marcas constantes no documento original também não existiam na CNH apresentada pelo condutor, comprovando a falsificação.
Um homem de 36 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (1º) depois de apresentar uma carteira de habilitação falsa para um policial militar. O documento continha erros grosseiros na impressão. Depois de tentar em vão convencer o militar, o condutor da motocicleta acabou confessando que comprou a CNH.

O motociclista foi flagrado trafegando pela contra-mão de direção na rua Barão do Rio Branco. Um policial militar passava pelo local bem na hora. O condutor apresentou toda a documentação, mas os dados da carteira de habilitação não estavam de acordo. O nome do titular era parecido, mas não era o mesmo.

A impressão da carteira de habilitação também não era das melhores. O falsificador errou até na hora de fazer a separação do número do CPF do titular. As marcas constantes no documento original também não existiam na CNH apresentada pelo condutor, comprovando a falsificação.

Adauto Silva acabou confessando que comprou a carteira de habilitação de um homem na avenida Brasil. Ele foi preso e multado por dirigir pela contra-mão e sem carteira de habilitação. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Autor: Maurício Rocha