O motoboy contou que fez o saque na agência bancária no centro da cidade e seguiu para a empresa, como faz normalmente. Quando ele encostou na porta da loja os bandidos chegaram e anunciaram o assalto. “Um deles encostou a arma na minha nuca e pediu que eu entregasse o malote”, informou. Eles levaram R$ 12.000,00 em dinheiro e um cheque de R$ 15.000,00.
Os assaltantes usavam capacetes e estavam em uma motocicleta preta, provavelmente uma Twister ou uma Fazer. Para render o motoboy eles usaram uma arma cromada. Os dois bandidos fugiram passando pelo bairro Ipanema. A Polícia Militar foi acionada em seguida, mas não conseguiu prender os assaltantes.
De acordo com o tenente Vilela da Polícia Militar as empresas podem dificultar a ação dos bandidos nesse tipo de crime mudando horários ou substituindo o funcionário que faz os serviços bancários. Ele explicou que os assaltantes observam a ação das pessoas nas agências bancárias e que a rotina facilita na hora de identificar as vítimas.
Esse tipo de crime tem ocorrido com frequência em todo o país. Sacar grandes quantias em agências bancárias requer cuidado redobrado.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]