A Polícia Militar conseguiu localizar e prender o último envolvido na briga que terminou com o esfaqueamento de um segurança contratado pela CDL e de um policial militar. O garoto, de apenas 13 anos, confessou que deu as facadas.

Outros dois menores e um rapaz envolvido na briga já haviam sido presos poucas horas após a confusão. O garoto que aplicou os golpes estava foragido. Ele foi apreendido por volta das 13h desse sábado.

O garoto disse que estava com a faca na praça do Fórum para se defender. Ele mora no bairro Nossa Senhora Aparecida com a mãe, que por sua vez teve os últimos três maridos assassinados.

O pré-adolescente não freqüenta a escola (Polivalente) desde o meio do ano e faz parte de um grupo de adolescentes no bairro Nossa Senhora Aparecida que têm diversas passagens pela Polícia. Um outro garoto membro do grupo está recolhido nas celas da carceragem da Polícia Civil por ter dado um tiro na boca de um homem de 32 anos, há poucos dias.

Ele e os outros dois menores vão continuar detidos a espera de uma decisão do Juizado da Infância e Juventude. O maior que participou das agressões foi indiciado por dupla tentativa de homicídio contra o policial militar e o segurança.

O cabo da Polícia Militar Edson Geraldo de Castro, apresentou melhoras mas continua internado no Hospital Regional.