A dupla confessou que iria mesmo matar o desafeto.
A Polícia Militar evitou na noite desse domingo (10) o que poderia ser mais um homicídio em Patos de Minas. Dois jovens foram presos depois que a PM recebeu uma denúncia informando que eles teriam ameaçado de morte um garoto no Bairro Sorriso. Duas armas foram apreendidas e a dupla confessou que iria mesmo matar o desafeto.

De acordo com o Cabo Faria, a denúncia informou que os jovens estariam em um veículo VW/Gol de cor vermelha. Os policiais começaram os rastreamentos e os avistaram na Praça do Bairro Alvorada. Quando perceberam que seriam abordados, eles tentaram se desfazer das armas. Elas foram arremessadas para fora do carro, mas não teve jeito.

Os policiais fizeram a abordagem e encontraram o revólver calibre 38 com seis munições intactas e ainda com a numeração raspada e uma garrucha calibre 44. Washington de Andrade Oliveira, 20 anos, e Johnattan Fernandes Rocha, 18 anos, foram presos em flagrante e explicaram o porquê de estarem com as armas.

Os dois relataram para os policiais que a intenção era matar um adolescente que mora no Bairro Sorriso. O motivo da desavença seria porque o alvo já teria efetuado disparos contra um deles. Diante disso, eles foram presos e conduzidos até a delegacia. O carro também foi apreendido e levado para o depósito.

Cabo Faria ressaltou que a apreensão das armas e prisão dos autores evitaram o que poderia ter sido mais um homicídio em Patos de Minas. Ele informou que os dois já possuem passagens policiais e o desejo deles era mesmo matar o desafeto. “Depois de presos, eles confirmaram que iriam matar o adolescente”, afirmou o policial.

Autor: Farley Rocha