O jovem que praticou o furto foi preso em uma casa de prostituição com fortes sintomas de ter consumido droga.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quarta-feira (06) dois jovens após um furto em um supermercado na Rua Major Gote. Os policiais apreenderam a barra de chocolate que havia sido furtada e uma espingarda de chumbinho. O jovem que havia praticado o furto foi preso em uma casa de prostituição com fortes sintomas de ter consumido droga.

De acordo com o Sargento Adilson, após o furto da barra de chocolate, os policiais foram acionados por um funcionário do supermercado e começaram as diligências. Testemunhas teriam visto Paulo César Cardoso de Brito, 21 anos, chegando a uma casa na Rua José Vieira, Jardim Paulistano, com o chocolate nas mãos e saindo sem o alimento.

Os militares conversaram com João Batista Alves Flores, 25 anos, morador do local, e ele acabou entregando a barra de chocolate para os policiais. O material estava dentro de uma bolsa enterrado no quintal da residência. Os policiais ainda apreenderam uma espingarda de chumbinho que pode ter sido trocada por droga.

Os policiais continuaram as diligências e encontraram Paulo em uma casa de prostituição na Rua Aleixo Pereira. Com fortes sintomas de ter ingerido substância entorpecente, o acusado confessou o furto e chegou a dizer que havia trocado a barra de chocolate por 3 pedras de crack. Na frente de João Batista, que negou a negociação.

Os dois foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. Os policiais suspeitam que João Batista estaria comercializando droga. João Batista já possui passagem policial por envolvimento com droga. Ele negou que esteja cometendo o crime.

Autor: Farley Rocha