Com o braço engessado em razão de uma fratura na mão, Led como é conhecido diz que não consegue trabalhar.
Um rapaz de 23 anos, preso pelo Grupo Tático Móvel da 86ª Companhia da Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (01) com cocaína, confessou que vende droga e diz que não consegue trabalhar. Os policiais chegaram até ele depois de abordar um usuário que tinha acabado de comprar duas porções de cocaína e uma pedra de crack.

Os militares faziam patrulhamento pelo bairro Caramuru quando avistaram o rapaz entrando em uma casa conhecida como ponto de tráfico de drogas. Eles aguardaram a saída do jovem e, ao proceder busca pessoal, encontraram a droga. O rapaz confessou que comprou a droga e levou os militares até a casa na rua Caiçaras.

Os policiais cercaram o imóvel. O morador tentou fugir, mas acabou tendo que voltar para dentro de casa. De acordo com o cabo Hermes, ele estava com uma porção de cocaína na mão e tentou se desfazer da droga na pia da cozinha. A tampa da panela de pressão ficou cheia de cocaína e foi apreendida.

Os policiais também apreenderam dinheiro, uma arma branca e outro recipiente usado para armazenar a droga. Werdley Miranda de Oliveira foi preso em flagrante. O rapaz confessou que vende droga. Com o braço engessado em razão de uma fratura na mão, Led como é conhecido diz que não consegue trabalhar. Ele informou, no entanto, que não pretende continuar comercializando droga.

Autor: Maurício Rocha