O crime aconteceu por volta de 22 horas desse sábado. Wellington Severo da Silva, de 28 anos, estava parado em sua motocicleta na porta de casa na avenida Brasil quando os dois atiradores surgiram de bicicleta. Testemunhas informaram que um deles encostou a arma na cabeça de Wellington e disparou.
O rapaz de 28 anos ficou gravemente ferido. Marcas de sangue ficaram espalhadas na calçada e sobre a motocicleta. Wellington chegou a perder massa encefálica. Ele foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias onde permanece internado. O jovem recebeu atendimento médico e corre risco de perder a vida.
A Polícia Militar foi acionada para tentar localizar os autores da tentativa de homicídio. Um rapaz de 26 anos e um adolescente de 16 anos são apontados como autores do crime que, segundo testemunhas, está relacionado a rixa existente entre dois grupos rivais nas imediações do bairro Nossa Senhora Aparecida.
Mais tarde, a Polícia Militar prendeu Wladimir Rosa Brito, de 26 anos, apontado como um dos autores da tentativa de homicídio. Depois de atirar contra a cabeça de Wellington, ele e o menor teriam seguido para um bar na Rua Santa Cantarina e atirado contra um outro rapaz que só não foi morto por que se defendeu com um taco de sinuca.
Os disparos acertaram o taco e uma prateleira. Wladimir fugiu depois de perceber que a munição acabou, mas foi preso em sua casa. Ele foi levado para a delegacia e já se encontra no Presídio Sebastião Satiro.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]