De acordo com o Sargento Faria, o jovem foi abordado no cruzamento da Rua Minas Gerais com a Avenida Arlindo Porto. Em conversa com ele, os policiais descobriram que a bicicleta feminina em que ele estava havia sido furtada. Sem ter nota fiscal, Marcos relatou para os policiais que a pessoa que lhe vendeu confessou que ela era produto de furto.
Os policiais então resolveram ir até a casa dele na Rua Carmo do Paranaíba onde apreenderam três celulares, um aparelho Playstation, que também podem ter sido furtados, e uma bucha de maconha. Todo o material foi levado para a delegacia juntamente com Marcos que já possui passagem policial por porte ilegal de arma de fogo.
Na delegacia, o jovem concedeu uma entrevista, confirmou a receptação e foi além. Ele disse que desejava sair rápido dali para conseguir mais droga para usar. “A gente não pode ficar sem. [Vamos ter que fazer o corre]”, se vangloriou pensando que está fazendo algo certo. De acordo com o Sargento Faria, os proprietários dos materiais podem procurar a delegacia para fazer o reconhecimento e reaver os bens.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]