Uma poça de sangue no asfalto denunciou o tamanho da violência. ( Foto: Aislan Henrique )
Um recém contratado de uma empresa prestadora de serviço da CEMIG morreu no Hospital Regional na tarde desta quarta-feira (16). Ele foi atingido por vários disparos nesta manhã quando ajudava a reparar a rede elétrica da Rua Padre Júlio Maria Lombaerd, no Bairro Novo Horizonte. Iago Marques da Silva, 21 anos, é a 21ª vítima de homicídio em Patos de Minas.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, um homem em uma motocicleta teria passado pela vítima que trabalhava na reparação da rede elétrica e disparado. Foram pelo menos 4 disparos que atingiram a cabeça, perna e pé. Iago chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma poça de sangue no asfalto denunciou o tamanho da violência. Segundo os policiais, Iago havia começado a trabalhar na empresa há pouco tempo. Os militares acreditam que o crime foi motivado por acerto com drogas. Eles contaram que a vítima tinha passagens policiais por envolvimento com droga.

A Polícia Militar que já possui alguns suspeitos está realizando rastreamentos na cidade no sentido prender o (s) autor (es). Peritos da Polícia Civil estiveram no local e colheram vestígios para ajudar na elucidação de mais este homicídio em Patos de Minas. O corpo será encaminhado para o IML para registrar a causa da morte. Iago foi a 21ª vítima.

Autor: Farley Júnio