De acordo com o Sargento Washington, ela foi flagrada quando passava pela busca pessoal de rotina realizada pelas agentes nas pessoas que visitam a unidade. A porção de maconha estava embalada em plásticos e escondida no órgão genital. Juliana relatou que iria consumir a droga junto com o companheiro durante a visita íntima.
A jovem tinha a intenção de visitar Danilo Pereira de Morais que está recolhido no presídio por tentativa de homicídio. Juliana também relatou que visita o companheiro há cerca de 5 meses e que sabia dos procedimentos para adentrar ao presídio. Ela disse que não possui passagem policial e que foi a primeira vez que tentou levar droga para a unidade.
Ela afirmou ser usuária de maconha. Juliana foi presa em flagrante e levada para a delegacia para ser registrada a ocorrência. A droga foi apreendida. A jovem deve responder por tráfico de drogas. A direção do presídio alerta que as buscas pessoais para se entrar no presídio são rigorosas e caso alguém insista na prática tomará todas as medidas cabíveis.
Há poucos dias, investigadores apreenderam um manual de como levar celulares para o interior do presídio. Diante disso, a direção está ainda mais atenta a todos que vão visitar a unidade. Levar produtos ilícitos para o presídio em nada contribui com a ressocialização dos detentos, os deixando ainda mais propensos aos crimes.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]