De acordo com o secretário de governo, Marcos André Alamy, o vigia teria escutado um barulho e foi conferir o que havia acontecido. Quando subiu as escadas, ele viu o invasor sentado em uma cadeira na sala de contabilidade. A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30, mas ele acabou conseguindo fugir antes da chegada dos policiais. Naquele momento, nada foi constatado.
Nesta manhã, a Perícia da Polícia Civil foi contatada para analisar os vestígios deixados no lugar e para ver se alguma coisa havia sido furtada. Os peritos fizeram imagens do local e constataram que um quadro de parede no gabinete da prefeita foi revirado. Uma porta, por onde ele teria entrado, foi arrombada, sendo encontrada uma faca próxima a esse local. Nenhuma evidência de que houve furto foi confirmada.
Segundo o secretário, a suspeita é de que uma pessoa com perturbação mental é que teria invadido a prefeitura. “Se fosse um ladrão, alguma coisa ele teria levado”, sustentou. Um trabalho de investigação pelos agentes da Polícia Civil foi iniciado para descobrir quem mesmo teria invadido o prédio da administração municipal e para saber realmente qual era sua intenção.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]