Dois homens foram torturados nesse sábado (29) por um homem que queria droga. Sérgio da Silva, vulgo “Doidinho”, teria sentido cheiro de crack, invadido a residência onde estavam dois homens fumando a droga e torturado as vítimas. Ele amarrou os usuários e os agrediu provocando várias lesões.

De acordo com o Cb Moreira, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem teria invadido uma casa na Rua São Geraldo. Os policiais seguiram para o local e tiveram uma grande surpresa. Depois de arrombar a porta, no interior da casa, dois rapazes estavam amarrados.

As vítimas, com ferimentos nos punhos, na face e pelo corpo, contaram aos policiais que Sérgio teria batido na porta após sentir o cheiro de crack e, ao abrirem a porta, ele invadiu a residência. Os usuários que já estavam sob efeito da droga foram amarrados e torturados pelo autor com chutes e socos.

Os jovens disseram que a tortura foi porque o autor queria a droga que eles estavam usando, mas eles contaram que já haviam acabado de consumi-la. Depois do fato, os policiais começaram as buscas e conseguiram prender o autor que foi conduzido para a delegacia. Sérgio falou para os policiais que as vítimas já teriam tentado matá-lo.

Sérgio da Silva, 27 anos, é um velho conhecido no meio policial. Em março de 2009, ele teria disparado contra um agente penitenciário dentro do Hospital Regional. Para defender o colega, outro agente o atingiu na perna e duas vezes no peito.

Sérgio que é considerado uma pessoa muito perigosa foi levado outra vez para o Presídio Sebastião Satiro, onde vai responder por mais esse crime.

Autor: Farley Júnio