O homicídio aconteceu na noite desse domingo (16) quando a vítima de 24 anos estava em um bar na cidade de Carmo do Paranaíba. O companheiro de 43 anos teria discutido com a jovem, saído do local e depois retornado com uma faca. Ele desferiu diversas facadas na vítima que já chegou sem vida ao hospital. Ela estava grávida de 8 meses. Tanto mãe quanto filho morreram. Pessoas atearam fogo na casa do autor e destruíram o bar do autor que até o momento não foi localizado.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30. Testemunhas relataram que Geovane Antônio de Oliveira, 43 anos, chegou ao Bar Corujão e discutiu com a vítima Daiana de Oliveira Silva, 24 anos, que era sua amásia. Após o desentendimento, Geovane saiu do local e retornou posteriormente armado com uma faca.
Ele se aproximou da vítima e desferiu vários golpes em Daiana, nem se importando com seu estado. A vítima, grávida de 8 meses, nada pôde fazer para se defender. Ela foi socorrida e levada ao pronto socorro, onde segundo o médico de plantão, já chegou sem vida. Durante a madrugada, a Polícia Militar recebeu denúncia de que moradores do bairro Paranaíba havia ateado fogo na residência de Geovane em represália ao homicídio. O bar que pertence o autor também foi danificado.
O suspeito Washington Ferreira Fonseca, 28 anos, foi preso saindo da residência de Geovane, e um menor de idade de 14 anos apreendido. Ele estava nas proximidades da casa com as mãos sujas de fuligem. Eles podem ter sido os autores da quebradeira provocada no comércio do autor. O autor do homicídio ainda não foi localizado. Rastreamentos continuam com o intuito de localizar e prender o autor.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]