O corpo foi encontrado na tarde dessa sexta-feira (15) na Rua Marcelino Souza, 178, Bairro Limoeiro. Armando Pereira de Magalhães, 39 anos, conhecido como Perereca, recebeu três golpes de faca no peito, de acordo com a polícia. Célio da Silva Andrade, proprietário da casa onde estava vivendo a vítima, foi quem achou o corpo caído no interior da residência.

De acordo com Célio, teria chegado na residência e encontrado tudo fechado. Depois de chamar por Armando várias vezes resolveu pular o muro para ver o que teria acontecido. Foi aí que ele se deparou com o corpo e acionou a polícia. Um aglomerado de pessoas se formou em frente à residência.



Célio disse que sua casa estava toda revirada e com sinais de que teria acontecido uma festa. De acordo com informações, Armando teria saído de um bar que fica nas proximidades da residência por volta de 22h de quinta-feira (14) com um amigo chamado José Carlos. Eles teriam comprado bebidas e batatas e se dirigiram para a casa. Segundo vizinhos, Armando bebia muito.

Familiares, bastante abalados, estiveram no local e acompanharam o trabalho da Polícia. Ainda não há suspeitos de quem poderia ter esfaqueado o topógrafo Armando. Peritos da Polícia Civil e o Delegado Dr. Luís Mauro foram até à residência e vão investigar o 2° assassinato do ano em menos de quinze dias.