Amilton César dos Santos estava deitado no sofá da sala quando foi alvejado. A mãe dele informou aos policiais que o atirador arrombou a porta da cozinha e foi direto para a sala. Ele estava com duas armas e efetuou diversos disparos. Amilton foi atingido no abdômen. Ele se levantou, mas conseguiu correr apenas até o quarto onde ficou caído a espera de socorro.
O atirador saiu pela mesma porta que entrou sem ser identificado. A Polícia Militar recolheu diversos cartuchos e projéteis no interior da residência. Amilton foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado para o Hospital em estado grave. Os profissionais de saúde tiveram que fazer a reanimação do morador antes conduzi-lo para o Regional.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência não têm dúvidas que o crime esteja relacionado com a primeira tentativa de homicídio registrada na noite. Amilton, no entanto, teria sido alvejado por engano. O irmão dele, que não estava em casa, é suspeito de ter participado do tiroteio no bairro São José Operário.
De acordo com o tenente Célio, a tentativa de homicídio na avenida Paranaíba há alguns dias, acirrou a disputa entre dois grupos rivais que habitam as imediações do bairro Nossa Senhora Aparecida. Existe a preocupação de que outras mortes ainda ocorram no local.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]