A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30. José Andrade de Lima estava em casa na rua João Carneiro, quando Willian Ferreira Silva entrou pelo portão e, usando um cabo de machado, desferiu três golpes na cabeça do morador. Aproveitando que a vítima estava caída, o agressor pegou um canivete para cotar o pescoço do homem.
Os filhos do senhor José Andrade chegaram bem na hora. Eles entraram em luta corporal com agressor, tomaram dele o cabo de machado e o canivete e evitaram que o pai fosse assassinado. Willian ainda teria pegado um revólver calibre 38 que estava na cintura da vítima, mas uma testemunha impediu que ele usasse a arma.
José Andrade e um dos filhos foram levados ao posto médico para receberem atendimento. Willian fugiu levando o revólver da vítima. A Polícia Militar fez rastreamentos nas imediações, mas não conseguiu localizar o autor das agressões.
De acordo com a Polícia Militar de Lagoa Formosa, as vítimas informaram que as agressões ocorreram em represaria a uma ação civil que tramita na Justiça em desfavor do sogro do autor.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]